Almeirim 2017: Os números finais

Um mês depois das eleições autárquicas de 2017 é assim hora de colocar um ponto final no projecto Almeirim 2017, este ano conduzido em parceria com o jornal O Almeirinense. Desde 19 de Janeiro acompanhamos diariamente a dinâmica eleitoral de Almeirim, dando noticias e gerando debate. Em conjunto com o jornal O Almeirinense pudemos chegar a mais pessoas e também colaborar activamente na organização de cinco debates, que foram os grandes momentos de esclarecimento público da população de Almeirim.

Desde Janeiro escreveram-se 204 artigos, que foram vistos mais de 421 mil vezes. Só no dia das eleições autárquicas contamos com mais de 25 mil visitas, mais do que a população do concelho de Almeirim.

Contamos também com a opinião de Humberto Neves, Diogo Pascoal e José Carlos Silva, que numa fase inicial do processo autárquicas, contribuíram para a discussão de outros temas, nem sempre colocados na agenda diária.

Depois do Almeirim 2013, que registou um pouco mais de 100 mil visitas, o crescimento face há quatro anos atrás foi exponencial, mesmo num acto eleitoral que gerou notoriamente menos interesse entre a população.

2021 é o ano que se segue, até lá, a actualidade continua, diariamente em www.almeirinense.com

Miguel Dias

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply