Urnas encerradas. Contam-se os votos. GNR com equipa preparada para recolher votos

As urnas já encerraram em todo o país, à excepção dos Açores, e os votos começarão a ser contados de imediato. Os primeiros dados revelados serão da abstenção.

Os candidatos à Câmara de Almeirim votaram durante a manhã e dirigiram-se ao eleitorado em declarações a O Almeirinense/Almeirim2017, sobretudo com apelos à ida às urnas.

A Guarda Nacional Republicana foi a responsável por entregar os boletins de voto de manhã e tem uma equipa preparada com dez militares e duas viaturas para fazer a recolha dos votos após o escrutinio provisório.

Para além do escrutínio provisório, que permite conhecer ainda hoje os resultados, os dados finais têm depois que ser validados pelo tribunal, existindo assim a necessidade do transporte sob responsabilidade das forças de segurança.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply