ÚLTIMA HORA: Pedro Ribeiro renova maioria e aumenta vereadores

O candidato do Partido Socialista, Pedro Ribeiro, renovou nas eleições de hoje a maioria absoluta conquistada em 2013. Pedro Ribeiro ganhou ainda um vereador, conquistando seis mandatos, com a CDU a garantir o único vereador da oposição.

Pedro Ribeiro renova assim a maioria absoluta reforçando ainda o poder do PS no executivo municipal, onde aumenta a presença com mais um vereador, neste caso Ana Sofia Casebre. O candidato do PS não coloca os sete vereadores por pouco mais de 50 votos.

Em 2013, Pedro Ribeiro tinha conquistado 5947 votos, garantindo cinco vereadores, os mesmos do último mandato de Sousa Gomes, mas com mais 300 votos face a 2009. Este é assim o terceiro acto eleitoral consecutivo em que o Partido Socialista aumenta o número de votos conquistados.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply