Salão Nobre encheu para a tomada de posse

O executivo municipal e a Assembleia Municipal de Almeirim tomaram posse na Sexta-Feira para mais um mandato de quatro anos. Pedro Ribeiro disse ao jornal O Almeirinense que existirá mais um vereador a tempo inteiro.

A tomada de posse decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim, que encheu para dar posse ao segundo mandato de Pedro Ribeiro e para eleger novamente José Marouço como presidente da Assembleia Municipal.

A mesa da Assembleia Municipal foi também reeleita, mantendo a configuração de há quatro anos, com Carlos Mota e Teresa Filipe.

Na tomada de posse, intervieram os representantes de todas as bancadas municipais: Gustavo Costa pelo PS, José Coutinho Lopes pela CDU e Nuno Fazenda pelo Inovar Almeirim.

Pedro Ribeiro disse na sua intervenção que este mandato será de “dedicação, trabalho, humildade e humildade”; pedindo que o alertem caso notem mudanças de comportamento ao longo dos próximos quatro anos e esperando que “as propostas do PS sejam aprovadas pela sua qualidade e não pelo número de vereadores”.

Na intervenção, Pedro Ribeiro defendeu ainda uma regionalização do país por forma a legitimar os órgãos intermunicipais pelo voto da população. O presidente da autarquia de Almeirim mostrou-se preocupado com a descentralização, tendo em conta que não se conhecem ainda os detalhes no que toca à transferência de meios.

Na cerimónia estiveram ainda presentes Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara do Cartaxo e José Pedro Neto, da CCDR – Lisboa e Vale do Tejo, como representante da administração interna.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply