Pedro Ribeiro já prepara transição

O presidente da Câmara de Almeirim convocou o executivo cessante e o executivo eleito para reunir na autarquia, ao Domingo à tarde, com vista a preparar a transição de pastas, segundo avança o jornal O Almeirinense.

Do actual executivo ainda em funções, sai apenas Joaquim Sampaio, com os pelouros da Acção Social, Higiene e serviços urbanos e saneamento básico, Espaços Verdes, Trânsito e Transportes Urbanos (TUA) e Feiras e mercados, que será “substituído” por Rui Rodrigues.

No entanto, o Partido Socialista elegeu mais um vereador face a 2013, fazendo entrar assim no executivo camarário a advogada Ana Sofia Casebre. Pedro Ribeiro está assim a preparar já a transição das pastas, sendo que dentro da própria equipa que se mantém poderão existir ligeiras alterações.

O presidente da autarquia vai ao que tudo indica manter a mesma estrutura de apoio, mas no que toca à distribuição de pelouros poderão existir alterações, devido até às especializações profissionais dos novos elementos.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply