Pedro Ribeiro deve manter estrutura e ainda não decidiu pelouros

O recém-reeleito presidente da Câmara de Almeirim deve manter a mesma estrutura de apoio que teve durante o primeiro mandato e, ao que sabe o jornal O Almeirinense/Almeirim2017, ainda não decidiu a distribuição de pelouros para os próximos quatro anos.

O presidente da autarquia tem actualmente um chefe de gabinete, Luis Leitão e uma secretária, Carla Esteves e deverá manter essa estrutura durante os próximos quatro anos. A restante vereação tem depois um gabinete de apoio com outros elementos.

Quanto aos pelouros, que serão oficialmente conhecidos apenas na primeira reunião oficial do executivo, o reeleito presidente da autarquia ainda não terá decidido a atribuição final das “pastas” a atribuir a cada membro da sua equipa.

Com mais um vereador do que há quatro anos, a lei não limita a atribuição de mandatos a tempo inteiro. No actual executivo, Pedro Ribeiro, Paulo Caetano, Maria Emilia Moreira e Joaquim Sampaio exerciam funções a tempo inteiro e Eurico Henriques a meio-tempo.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply