Junta de Freguesia das Fazendas de Almeirim aposta na comunicação no imediato

A comunicação foi umas das questões em maior destaque no debate entre os candidatos à Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim. O candidato do CDS queixou-se da falta de actualização do site da freguesia, que não permite consultar documentos nem ter acesso às convocatórias das Assembleias de Freguesia. Agora, poucos dias depois da tomada de posse, o executivo lançou uma página de Facebook.

Para já, e pese embora o site continue a necessitar de uma actualização profunda, a Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim comunica já através do Facebook, onde para já divulgou as imagens da tomada de posse do novo executivo.

No debate entre os candidatos à Junta de Freguesia, João Apolinário, reeleito presidente, admitiu que a comunicação da freguesia não era a melhor, em particular pela via digital, sendo essa uma das prioridades caso renovasse o mandato, o que acabou por acontecer.

Para poder aceder à nova página do Facebook da Junta de Freguesia das Fazendas de Almeirim, clique AQUI.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply