Fazendas de Almeirim e Raposa com tomada de posse marcada

Depois da Junta de Freguesia de Almeirim e de Benfica do Ribatejo terem agendado as suas tomadas de posse, agora também as Fazendas de Almeirim e a Raposa já conhecem o dia em que os novos eleitos vão tomar posse para o desempenho do mandato.

Na Raposa, a tomada de posse está marcada para a Quarta-feira, 18 de Outubro, pelas 21h na sede da Junta de Freguesia. Cristina Casimiro vai tomar posse para um segundo mandato à frente dos destinos da Junta de Freguesia menos populosa do concelho.

Já em Fazendas de Almeirim, a tomada de posse está agendada para a Terça-Feira, 17 de Outubro, às 21h na sede da Junta de Freguesia. Apesar da reeleição de João Apolinário nos destinos da freguesia, esta é a lista onde se registam mais alterações.

As tomadas de posse em Almeirim decorrem assim nos dias 16, 17, 18 e 20 de Outubro, culminando com a tomada de posse dos eleitos para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply