Executivo reúne amanhã em encontro aberto ao público

O executivo da Câmara Municipal de Almeirim vai reunir amanhã, dia 26 de Outubro, de forma extraordinária, numa reunião aberta ao público e que está agendada para as 8h. Nesta reunião vai discutir-se uma alteração urbanística relacionada com a expansão da Compal.

A Sumol + Compal tem um plano de expansão para a fábrica de Almeirim que vai obrigar a uma reabertura do Plano de Urbanização de Almeirim, o que terá que ser oficializado em reunião de Câmara.

A par deste ponto, a ratificação das medidas tomadas pelo presidente da autarquia entre as eleições e a tomada de posse, bem como as informações sobre a atribuição de pelouros também serão alvo de atenção nesta reunião do executivo.

Também nesta reunião, vai ser apreciado e aprovado o relatório trimestral, realizado no âmbito da delegação de competências da autarquia às Juntas de Freguesia do concelho.

A reunião está agendada para as 8h do dia 26 de Outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim e será a primeira reunião aberta com o novo executivo.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply