Candidata do Inovar Almeirim despede-se do mandato na Póvoa da Isenta

Vanessa Duarte, candidata à Câmara Municipal pela coligação Inovar Almeirim (PSD/MPT), despediu-se na Terça-Feira, do seu mandato à frente da Junta de Freguesia da Póvoa da Isenta, lugar que ocupou nos últimos quatro anos.

Numa publicação na sua página do Facebook, Vanessa Duarte despediu-se assim do desafio que foi liderar a Junta de Freguesia da Póvoa da Isenta, eleita pela CDU, do dizer que existiram “muitos altos e baixos, momentos muito bons e outros péssimos, mas olhando em frente sabíamos sempre que havia solução”, considerando estes “os melhores anos da minha vida, uma excelente aprendizagem, pessoas que fui conhecendo e que ficaram no meu coração”.

A candidata à Câmara de Almeirim, que acabou por não se conseguir fazer eleger vereadora, considera ainda que desta experiência leva “as melhores recordações, e sobretudo feliz pelo trabalho que fiz em prol dos meus fregueses, em prol da Póvoa da Isenta”, agradecendo ainda a um conjunto de pessoas que a acompanharam e disponibilizando-se para colaborar com o presidente eleito, José João Pedro. 

Este ano, na Póvoa da Isenta, o PSD ultrapassou a CDU, conquistando assim a junta de freguesia. A diferença foi de apenas 13 votos, mas que chegaram para fazer mudar as cores do partido que agora lidera a freguesia da Póvoa da Isenta.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply