Assembleia de Freguesia de Almeirim toma posse

A Assembleia de Freguesia de Almeirim tomou hoje posse, renovando assim o mandato de Joaquim Catalão por mais quatro anos. De todos os elementos eleitos, todos tomaram posse na cerimónia que decorreu hoje.

A cerimónia de tomada de posse decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim, o mesmo local onde vai decorrer a tomada de posse dos órgãos do executivo e da Assembleia Municipal, na próxima Sexta-Feira, 20 de Outubro.

Na intervenção de tomada de posse, Joaquim Catalão, destacou o “resultado histórico, nunca antes conseguido” e que é resultado da confiança no trabalho do Partido Socialista, “tudo fazendo para que as expectativas não saiam goradas”. O presidente da Junta de Freguesia, reeleito para um segundo mandato lembrou ter “um projecto para Almeirim”, mostrando-se disponível para ouvir as ideias de todos.

Aos jornalistas, logo após assinar o acto de tomada de posse, Joaquim Catalão reforçou que “o projecto do crematório é uma das primeiras. Amanhã mesmo vou ter uma reunião para delinear algumas alterações ao projecto”, adiantando ainda outras, como por exemplo a mudança da limpeza da cidade para as competências da Junta de Freguesia, “um desafio que lancei já ao presidente da Câmara”.

Esta mudança de competência no que toca à limpeza da cidade acarreta a transferência de funcionários, equipamento e verbas, mas Joaquim Catalão acredita que a resposta da autarquia será positiva ao longo do mandato.

Para a Assembleia de Freguesia de Almeirim tomaram posse Joaquim Catalão, Teresa Aranha, Paula Guerra, Joaquim Pereira, João Filipe Caetano, Silvia Botelho, José Senhorinho, Isabel Reis, Mário Figueiredo, Carlos Casaca e Zita Verissímo (PS), Fernando Cardoso (CDU) e Hélder Domingos (Inovar Almeirim) e como suplentes, Cláudia Pereira, Susana Roque e João Moura.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply