Assembleia de Freguesia da Raposa toma posse

Cristina Casimiro tomou posse ontem para mais quatro anos à frente da Junta de Freguesia da Raposa, que marcou também a despedida de José David Gouveia das lides autárquicas, depois de nos últimos quatro anos ter presidido à Assembleia de Freguesia da Raposa, onde foi presidente de junta ao longo de vários anos.

José David desejou um bom trabalho aos autarcas eleitos e que elevem o nome da freguesia da Raposa em todas as suas iniciativas, desejando que a freguesia continue a ser conhecida como a “freguesia-jardim” e salientando a experiência de todos os eleitos, destacando também a entrada de dois jovens: Simão Oliveira (PS) e José Carlos Avó (CDU).

Quanto à sua saída de autarca, ao fim de 28 anos consecutivos, José David revelou que foi autarca mais de 10 mil dias consecutivos, entre Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia, assinalando assim a sua saída desta função.

O executivo da Junta de Freguesia da Raposa manter-se-à igual, com Cristina Casimiro como presidente, com Anabela da Silva como secretária e António Dionisio como tesoureiro. Na sua intervenção na tomada de posse, Cristina Casimiro começou por se dirigir aos membros não eleitos da lista do Partido Socialista, contando com a sua colaboração ao longo do próximo mandato. A recém-reeleita presidente dirigiu-se também ao eleito da CDU, José Carlos Avó, esperando que a sua juventude seja um acréscimo à qualidade dos trabalhos.

À semelhança dos restantes presidentes de junta já empossados, Cristina Casimiro agradeceu a confiança dos eleitores da Raposa, assegurando “continuar a ser uma presidente presente”, contando para isso com “uma equipa forte, coerente e empenhada” para dar continuidade ao projecto iniciado em 2013 e que tem como objectivo comum “servir a nossa freguesia”, abrindo a porta da Junta de Freguesia a todas as necessidades da população.

No final, aos jornalistas, Cristina Casimiro prometeu “trabalho e dedicação”, esperando poder começar em breve novos projectos para a freguesia, como a zona verde da Raposa, a fonte dos Biscais e alguns alcatroamentos considerados prioritários na freguesia. A reeleita presidente da Junta de Freguesia da Raposa falou ainda sobre o antigo depósito das águas que gostaria que se tornasse a casa das colectividades da freguesia.

 

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply