Almeirim e Benfica do Ribatejo tomam posse

As Juntas de Freguesia de Almeirim e de Benfica do Ribatejo ja têm agendada a data da tomada de posse dos novos membros. As cerimónias decorreram nos dias 16 e 17 de Outubro, respectivamente.

A tomada de posse da Junta de Freguesia de Almeirim, que será liderada nos próximos quatro anos por Joaquim Catalão, vai decorrer na Segunda-feira, 16 de Outubro, a partir das 21h30 no Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim.

Já a tomada de posse da Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo vai decorrer no dia a seguir, 17 de Outubro, a partir das 21h, no salão da Junta de Freguesia local. Benfica do Ribatejo será liderado nos próximos anos por Cândida Lopes, que renovou o mandato conquistado pela primeira vez em 2013.

Lembre-se que, a tomada de posse dos órgãos da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal de Almeirim estava já agendada para o dia 20 de Outubro, numa sessão da Assembleia Municipal.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply