Depois da Vala, JSD Almeirim denuncia situação na Raposa

Foto: JSD Almeirim

Depois de Pedro Marques Rodrigues, presidente da JSD Almeirim e nº3 da coligação Inovar Almeirim à Assembleia Municipal, ter denunciado na sua página do Facebook a situação da Vala de Almeirim, agora foi a vez da própria estrutura que lidera denunciar uma situação idêntica na Raposa.

A Juventude Social Democrata de Almeirim publicou na sua página oficial um conjunto de fotografias junto ao Parque de Merendas da Raposa, onde lamenta que “graças à inoperância do executivo da Junta de Freguesia, não convida ninguém a deslocar-se à Raposa”, considerando encontrar-se em “em completo abandono”.

Para a JSD Almeirim, o “Parque de Merendas da Raposa, é mais um local que podia ser um excelente espaço de lazer para todas as famílias, destinado ao lazer ou prática desportiva mas que”, recordando o tempo “em que as canoas lá flutuavam, os amantes da pesca se instalavam e os piqueniques permaneciam”.

Quem reagiu já a essa publicação foi o cabeça-de-lista do PSD/CDS à Assembleia Municipal de Almeirim, Nuno Fazenda, que disse que “desde há alguns anos que eu venho alertando para estas questões. Não apenas na Raposa, com a Ribeira de Muge, mas também em Almeirim. Tenho pena que ninguém de direito ligue aos alertas e ás soluções que foram apresentadas”, acrescentando que “a população pode contribuir para a mudança”. 

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply