CDU Almeirim dirige-se aos eleitores

UMA VOZ NECESSÁRIA

A CDU encara o ato eleitoral de 1 de outubro com seriedade e disponibilidade para o que a população do Concelho de Almeirim considere ser mais importante. Iremos gerir os destinos do concelho se os eleitores nos derem a maioria dos votos, iremos ser oposição atenta, fiscalizadora mas construtiva se entenderem que é esse o nosso lugar. Contudo, poderei dar três boas razões para os eleitores votarem CDU:

1. As listas que apresentamos são constituídas por cidadãos com disponibilidade para gerir com rigor, honestidade e competência os destinos dos lugares a que se candidatam, sem interesses pessoais, preocupando-se sempre com o bem comum.

2. A CDU foi a única força política que nesta campanha eleitoral, para além do porta-a-porta de contacto com a população, dinamizou  outras iniciativas. Promoveu  uma ação em defesa da Vala Real, reuniu com uma associação cultural para debater o estado de abandono do Paço Real da Ribeira de Muge e assinalámos o Dia Mundial do Turismo junto dos comerciantes e restaurantes em Almeirim. Lançámos online e  também distribuímos a coleção “Postais de Almeirim”, onde denunciámos algumas situações, reflexo da incúria ou opções políticas das maiorias que governam o concelho , nomeadamente paragens de autocarro degradadas, piscina do Vale d’Água abandonada, falta de floreiras no Jardim da Biblioteca, mas também aquelas situações que só foram possíveis com o contributo,  bem insistente, da CDU, como a classificação da Tília do Cemitério como Árvore de Interesse Público ou a colocação de um gradeamento nas garagens do edifício Alfa, por motivos de segurança.

3. Por fim, outra razão pela qual os eleitores devem votar na CDU é que não nos lembrámos dos problemas apenas agora. Há anos que falamos da vala, do posto de turismo, do Paço Real da Ribeira de Muge, da deficiente arborização urbana do concelho, pois são assuntos que dizem respeito a todos nós. A CDU estará sempre comprometida com a população do concelho de Almeirim.

 

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply