CDU Almeirim apresenta candidatos a Almeirim, Fazendas de Almeirim e Benfica do Ribatejo

A coligação PCP/PEV apresentou no fim-de-semana de 9 e 10 de Setembro as candidaturas às Juntas de Freguesia de Almeirim, Fazendas de Almeirim e Benfica do Ribatejo. Nas apresentações esteve presente a cabeça-de-lista, Sónia Colaço e o mandatário da candidatura, José Manuel Sampaio.

No Sábado, o dia foi dedicado à Freguesia de Benfica do Ribatejo. Com a CDU a distribuir o programa à freguesia, bem como a carta de apresentação da candidatura municipal nas ruas de Benfica do Ribatejo. Esta iniciativa terminou no Mercado de Benfica, “espaço emblemático e património desta vila, que a CDU defende que deve ser valorizado culturalmente”, diz a CDU em comunicado. Neste local foi apresentada a lista à freguesia, contanto com intervenções de José Manuel Bento Sampaio (mandatário da candidatura), João Fernandes (cabeça de lista à Assembleia de Freguesia) e Sónia Colaço (cabeça de lista à Câmara Municipal). O evento foi apresentado por Joana Carvalho, natural de Benfica do Ribatejo e candidata nas listas da CDU.

Ja no Domingo, a CDU apresentou as suas listas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e juntas de freguesia de Almeirim e Fazendas de Almeirim no Parque das Laranjeiras, em Almeirim. Esta iniciativa além da presença dos quatro cabeças de lista (Sónia Colaço, Coutinho Lopes, Fernando Cardoso e António Figueiras, respetivamente), contou ainda com Diogo D’ Ávila (do Comité Central do PCP). O evento foi apresentado pelo Deputado Municipal António Martins, eleito nas listas da CDU e novamente candidato à Assembleia Municipal.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply