Cândida Lopes: “Realizámos obras importantíssimas para a Freguesia”

Cândida Lopes é a candidata do PS à Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo. Entrevista publicada no jornal O Almeirinense de 1 de Setembro:

Que balanço faz do primeiro mandato à frente da JF de Benfica do Ribatejo?

Faço um balanço positivo, uma vez que realizámos obras importantíssimas para a Freguesia, nomeadamente a construção de uma Ponte Nova, a requalificação da Ponte antiga, a construção do Refeitório do Jardim de Infância de Benfica do Ribatejo, a requalificação do Centro de Saúde, a construção da Casa Mortuária de Foros de Benfica, requalificação do interior do mercado, alcatroamento em algumas ruas na Freguesia e adquirimos ainda uma carrinha de mercadorias e um dispositivo de cortar mato. Além das obras, quero realçar o atendimento dos habitantes da nossa freguesia que, no meu entender, melhorou neste mandato tanto em qualidade como em quantidade. Foram inúmeras as solicitações de ajuda e tudo foi feito para contribuir para a resolução dos problemas apresentados. Temos uma freguesia que é de todos e está ao serviço de todos, porque sempre disse que a minha prioridade são as pessoas.

O que a motivou a candidatar-se a um segundo mandato?

Ingressar na vida política ativa não estava nos meus planos há quatro anos atrás, mas já nessa altura estava convicta de que, dos candidatos que apresentavam, era o que reunia mais capacidade para conduzir a nossa freguesia. Foi um período de muito trabalho, dedicação e aprendizagem, que me deixaram ainda mais capaz de reassumir a presidência da junta. Recandidato-me porque quero continuar a fazer algo de útil pela sociedade e porque penso que posso fazer ainda mais pela Freguesia continuando o trabalho até agora realizado. São poucas as pessoas que têm a coragem de assumir um desafio desta natureza, eu faço-o porque não podemos ficar de braços cruzados, isso não resolve os problemas. Vou continuar a escutar a população, torná-la mais ativa e participativa nas decisões da Freguesia e defender os seus interesses.

Quais são os objetivos para os próximos quatro anos?

Os objetivos para o próximo mandato é continuar a servir a população com a mesma dedicação demonstrada até agora e colocar a Junta de Freguesia cada vez mais ao serviço de todos. Vai com certeza continuar o investimento em obras de importância para a freguesia mas sempre com uma gestão responsável.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply