24% dos candidatos do Inovar Almeirim têm origem no MICA

Praticamente um quarto dos candidatos da coligação Inovar Almeirim (PSD/MPT) concorreu pelas listas do Movimento Independente do Concelho de Almeirim (MICA) em 2013.

O jornal O Almeirinense/Almeirim2017 analisou as listas do MICA para a Assembleia Municipal e para a Câmara Municipal e nove candidatos transitaram de uma lista para outra, incluindo o cabeça de lista à Assembleia Municipal, Nuno Fazenda. Da lista à Câmara Municipal em 2013, transitaram Nuno Fazenda, Jorge Ribeiro, Ana Veríssimo, Maria Zulmira e Rodrigo Alberto. Já da lista à Assembleia Municipal transitaram Maria José Dias, Filipe Rego, Maria Pacheco e Maria Antonieta Fazenda, sendo que alguns eram suplentes e assim continuam.

Integram as listas da coligação Inovar Almeirim à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal 38 candidatos, com Vanessa Duarte a liderar a lista para a Câmara Municipal de Almeirim.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply