O Almeirinense/Almeirim 2017 coloca os candidatos “na rua”

Está confirmada a realização de mais uma série de debates entre os candidatos à Câmara Municipal de Almeirim e às juntas de freguesia do concelho, promovidos pelo jornal O Almeirinense, este ano em parceria com o Almeirim 2017.

A semana de debates está marcada entre os dias 18 e 22 de Setembro, contando já com o acordo de todas as candidaturas. A maior alteração face há quatro anos é o local: todos os debates serão realizados em espaço aberto, em locais emblemáticos da cidade e das freguesias de Almeirim.

Sendo assim, a série de debates começa no dia 18 de Setembro na Raposa, seguindo-se Benfica do Ribatejo dia 19, Almeirim (junta de freguesia) dia 20, Fazendas de Almeirim dia 21 e o grande debate à Câmara Municipal de Almeirim dia 22 de Setembro.

Os debates têm inicio marcado para as 21h30, mas a partir das 21h haverá animação no local onde se vão realizar os frente-a-frente, numa verdadeira festa da democracia, promovida pelo jornal O Almeirinense.

Mais detalhes sobre a série de debates serão conhecidos em breve e actualizados em permanência em almeirinense.com e almeirim2017.com. As candidaturas estiveram reunidas na sede do jornal no dia 29 de Agosto, onde acertaram juntamente com a organização todos os detalhes técnicos sobre a iniciativa. Nesse encontro estiveram presentes, João Vinagre (CDS), Nuno Fazenda (Inovar Almeirim), Gustavo Costa (PS) e Samuel Tomé e Fernando Cardoso (CDU).

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply