Maria Ricardo Lopes é a candidata à Raposa pela coligação Inovar Almeirim

Maria Ricardo Lopes é a cabeça-de-lista da coligação Inovar Almeirim (PSD/MPT) à Junta de Freguesia da Raposa. A candidata à freguesia menos populosa do concelho foi o último nome a ser apresentado pelo PSD e pelo Movimento Partido da Terra.

Em comunicado, a candidatura descreve Maria Ricardo Lopes como uma figura “capaz de abraçar causas e lutar pelas suas convicções”, sendo “uma candidata que não se calará na defesa da população da Raposa de forma a ver cumpridas as necessidades da freguesia e das suas gentes”.

Maria Ricardo Lopes é natural da freguesia da Raposa, tendo estado ligado ao associativismo local, onde pertenceu ao Grupo Desportivo Raposense. Amante de desporto, pratica BTT e é membro dos Tigres do Pedal, outro clube local.

Para a coligação Inovar Almeirim, a Raposa é “uma freguesia com uma população idosa, que necessita de melhores cuidados, de mais dedicação, uma maior e melhor promoção e acima de tudo de Inovar”.

À Junta de Freguesia da Raposa concorrem, para além de Maria Ricardo Lopes, Cristina Casimiro, pelo Partido Socialista e José Carlos Avó, pela CDU.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply