IRS, Derrama e IMI para aprovação na última reunião pública pré-autárquicas

Na Segunda-Feira, 4 de Setembro vai decorrer a última reunião pública do executivo da Câmara Municipal de Almeirim antes das eleições autárquicas de 1 de Outubro. Na agenda estão 34 pontos e vários são de recomendações para o futuro executivo.

Nesta que será a última reunião pública do executivo, vai discutir-se a taxa de IRS, Derrama e de IMI para o ano de 2018, que será posteriormente enviado à Assembleia Municipal. Será também discutida a renovação do protocolo entre a Autoridade Nacional de Protecção Civil, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almeirim e a Câmara Municipal, para envio também à Assembleia Municipal.

Entre os vários pontos, estão diversas recomendações ao próximo executivo. A criação de uma Universidade RUTIS do Vinho, nas antigas instalações do IVV e a candidatura de Almeirim a Cidade Europeia do Vinho são algumas dessas recomendações, bem como a construção de um memorial a D. João I.

A reunião está agendada para as 15h de Segunda-Feira, no Salão Nobre da Câmara Municipal e será a última reunião pública em plenitude de funções de Manuel Sebastião Lopes, que não se recandidata, bem como de Joaquim Sampaio.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply