CDS, CDU e PS corrigem irregularidades nas candidaturas

Três das quatro candidaturas que se apresentaram às eleições autárquicas em Almeirim vão ter que corrigir pequenas irregularidades ou completar informação. Apenas a candidatura Inovar Almeirim (PSD/MPT) não terá que efectuar correcções.

O Partido Socialista de Almeirim terá que corrigir situações relacionadas com assinaturas idênticas ao Cartão do Cidadão, clarificar questões relacionadas com dupla nacionalidade e especificar uma profissão relacionada com a função pública.

Já a CDU necessita apenas de entregar um documento relativo ao mandatário distrital da candidatura do PCP/PEV, bem como clarificar a nacionalidade de um dos candidatos.

O CDS, na mesma linha, necessita apenas de clarificar questões relacionadas com a naturalidade de dois candidatos, com dupla nacionalidade.

Estas clarificações pedidas pelo tribunal são habituais nas candidaturas, com a Comissão Nacional de Eleições a prever já um número de dias para corrigir e clarificar detalhes que possam não ter ficado claros nos primeiros documentos entregues. Corrigidos estes detalhes, as candidaturas prosseguem sem qualquer alteração.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply