CDS Almeirim aposta na nova geração. Brito Lopes é o mandatário

O CDS de Almeirim apostou na juventude para as eleições autárquicas de 1 de Outubro. João Vinagre, presidente do partido e o primeiro presidente da Juventude Popular de Almeirim será o cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Almeirim.

João Vinagre será o cabeça-de-lista do CDS à autarquia, numa lista que terá como nº2, João Rosa, seguido por Cláudia Constantino. João Vinagre é o presidente do CDS Almeirim depois de ter sido o primeiro presidente da estrutura de juventude do partido em Almeirim.

João Rosa será também o cabeça-de-lista à Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim. Com 24 anos, João Rosa é também militante da JP Almeirim. Paulo Domingos e Marta Brito Lopes são outros dos nomes que integram a candidatura em Fazendas de Almeirim.

Para a Junta de Freguesia de Almeirim o cabeça-de-lista é Artur Correia da Silva, seguido por Cláudia Constantino e por Diogo Pascoal, que apesar da liderança da distrital da Juventude Popular, assume nestas autárquicas um papel de pouco destaque.

Por fim, para a Assembleia Municipal de Almeirim a lista é encabeçada por outra jovem: Ana Bárbara Sousa será a nº1 do partido ao órgão fiscalizador do município. João Vinagre integra também a lista para a Assembleia Municipal.

O CDS de Almeirim não apresentou listas às Juntas de Freguesia de Benfica do Ribatejo e da Raposa. O mandatário da candidatura é o ex-candidato centrista, José Brito Lopes.

 

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply