Candidato do PSD/MPT critica estado da Vala de Almeirim

Foto de Pedro Marques Rodrigues

Pedro Marques Rodrigues, presidente da JSD Almeirim e nº3 da lista da coligação Inovar Almeirim (PSD/MPT) à Assembleia Municipal, criticou numa publicação no seu Facebook o estado da Vala de Almeirim, que tem a linha de água com infestantes.

O líder da Juventude Social Democrata de Almeirim colocou no seu Facebook várias imagens do estado da Vala e lamentou o estado em que “se encontra um local com enorme potencial para atividades de lazer e principalmente para os amantes da Pesca Desportiva que tantas pessoas move”.

A Vala que passa pelo concelho de Almeirim tem recorrentemente problemas relacionados com poluição, seja ela orgânica ou química e a limpeza desta linha de água tem gerado vários problemas aos diversos executivos.

Pedro Rodrigues, que é o nº2 da lista da coligação Inovar Almeirim à Assembleia Municipal, diz ainda que “em concelhos vizinhos vemos locais mais pequenos em condições favoráveis que potenciam turismo e actividades desportivas em seu redor. No nosso caso temos uma vala imunda e ao abandono ano após ano”, colocando as responsabilidades na Câmara Municipal de Almeirim.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply