Candidato do CDS critica falta de alternativas para as falhas de água

O candidato do CDS à Câmara Municipal de Almeirim, João Vinagre, criticou na sua página do Facebook a falta de alternativas para lidar com o problema de falta de água que aconteceu em Almeirim nas últimas horas.

João Vinagre começa por questionar a existência de um furo anunciado “há 2/3 anos, com pompa e circunstância, publicações, fotos e noticias (…) onde está esse furo?”, questiona o candidato centrista. João Vinagre critica ainda a existência de apenas uma conduta de elevação para “garantir o abastecimento a uma população de mais de 10000 habitantes”.

Por fim, o candidato do CDS critica ainda a falta de alternativas de recurso, como por exemplo a colocação de cisternas. Em primeiro lugar, João Vinagre considera que essa devia ser uma responsabilidade da empresa Águas do Ribatejo, mas questiona também a autarquia, que entende que devia ter coordenado esta hipótese com os Bombeiros locais.

João Vinagre termina a publicação ao dizer que “por se estar sempre a projectar tudo para o presente e a curto prazo é que Almeirim não se tornou uma Bela Cidade, à semelhança de quando era uma Bela Vila!”, acrescentando que “ainda vai a tempo!”.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply