Autárquicas não fazem mossa no PSD

As eleições autárquicas não vão fazer mossa na liderança do Partido Social Democrata. A garantia foi dada pelo próprio presidente do partido, Pedro Passos Coelho, à margem da Festa do Pontal, a rentrée dos sociais-democratas.

“Eu não vou aqui introduzir nenhum elemento novo nessa matéria [de uma possível demissão]”, disse o líder do PSD à chegada ao recinto e afastando assim a possibilidade de se demitir caso os sociais-democratas não conquistem um bom resultado na noite de 1 de Outubro.

O líder dos sociais-democratas sempre afastou a possibilidade de um mau resultado autárquico resultar na sua demissão directa. Aliás, em 2013, quando Pedro Passos Coelho encabeçava o governo, o PSD sofreu uma pesada derrota frente ao Partido Socialista e tal não abalou a liderança de Passos Coelho.

Em Almeirim, o PSD concorre com Vanessa Duarte à Câmara Municipal de Almeirim e com Nuno Fazenda à Assembleia Municipal, concorrendo ainda às quatro freguesias do concelho.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply