PSD já tem candidato a Benfica do Ribatejo

A coligação liderada pelo Partido Social Democrata de Almeirim e que engloba também o MPT já tem candidato à Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo. Rodrigo Alberto, de 41 anos, será o cabeça-de-lista da coligação “Inovar Almeirim” nas eleições de 1 de Outubro.

41 anos, licenciado em Economia pelo ISEG, é actualmente empresário agricola, tendo sido ainda funcionário da Segurança Social. Segundo a candidatura social-democrata, Rodrigo Alberto “tem uma forte sensibilidade social, dinamismo e empreendedorismo. Vive diariamente as adversidades do sector agrícola, sendo a pessoa ideal para compreender as necessidades de uma população rural como é a da freguesia de Benfica do Ribatejo”.

Nascido nos Cortiçóis, lugar da freguesia de Benfica do Ribatejo, Rodrigo Alberto foi assim o nome encontrado pelo PSD de Almeirim para Benfica do Ribatejo, juntando-se a Carlos Bento, para as Fazendas de Almeirim, Hélder Domingos para Almeirim e a Vanessa Duarte, para a Câmara Municipal.

Para a coligação PSD/MPT, Benfica do Ribatejo é “uma freguesia que necessita de melhores cuidados para os seus idosos, de mais dedicação, uma maior e melhor promoção e acima de tudo de Inovar”.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


One Responseto “PSD já tem candidato a Benfica do Ribatejo”

  1. xarneco1@gmail.com' Carlos Bento diz:

    Seja benvindo a’ liça eleitoral,pelo menos ja’ somos primeiros na apresentação dos cabeça de lista, revelando coragem para enfrentar as dificuldades que se avizinham.

Leave a Reply