Hélder Domingos é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Almeirim

Hélder Domingos é o candidato do Partido Social Democrata à Junta de Freguesia de Almeirim, pela coligação Inovar Almeirim, que integra para além do PSD, o Movimento Partido da Terra. Com 36 anos, Hélder Domingos é o terceiro cabeça-de-lista conhecido do PSD, depois de Vanessa Duarte, para a autarquia e de Carlos Bento, para a Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim.

Contabilista e ligado ao judo, Hélder Domingos é descrito pelo presidente do PSD, Nuno Fazenda, como “um candidato jovem, competente e com sucesso na sua vida profissional”, acrescentando que “é nesse sentido que temos a satisfação de poder contar com o Hélder Domingos”.

Ao Almeirim2017/O Almeirinense, Nuno Fazenda diz ainda que “é em Almeirim que desempenha a maioria das suas actividades quer a nível pessoal quer profissional, deparando-se diariamente e ao longo dos anos com as realidades e problemáticas existentes na freguesia”, considerando assim que, “devido à sua profissão, formação e experiência torna-o um candidato com plenas capacidades e dinamismo para abraçar esta candidatura”.

Apesar de para já ainda só ter revelado o cabeça-de-lista à Junta de Freguesia de Almeirim, os sociais-democratas garantem reunir uma equipa que vai trabalhar para dar à freguesia de Almeirim “mais dedicação, mais empreendedorismo, uma maior e melhor promoção e acima de tudo de inovar”.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply