Eurico Henriques satisfeito e em conversações sobre o futuro

Em entrevista ao jornal O Almeirinense, o vereador com o pelouro da Cultura, Turismo, Património Cultural e Arquitetónico, Eurico Henriques, disse estar satisfeito com o seu mandato, apesar de não ter conseguido “fazer tudo aquilo que pretenderia fazer, mas acho que isso é normal”, diz.

Eurico Henriques explica que “nós estipulamos um determinado conjunto de coisas mas depois vamos alternado. Acho que produzi um trabalho razoável, digamos que em termos de valorização, pelo menos de por o sentido de cultura no centro da discussão. Nós temos de não só divulgar, mas ter ações e respeitar as pessoas que fazem coisas na área cultural”.

O vereador a meio-tempo destaca, entre outros, a abertura de “atividades e espaços municipais a mais entidades principalmente a gente jovem que se quer fazer notar, eu acho que é importante nós darmos o direto da palavra a quem quer falar”.

Quanto ao futuro, Eurico Henriques diz que cabe ao candidato do PS pronunciar-se sobre a lista, mas que se encontra “em conversações” com a estrutura socialista que está a preparar a candidatura às eleições autárquicas de 1 de Outubro.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply