Actualizado: Sónia Colaço recandidata-se pela CDU

A CDU de Almeirim anunciou hoje em comunicado que Sónia Colaço será a candidata à Câmara de Almeirim.

“A Comissão Coordenadora da CDU Almeirim , anuncia que às eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro irá apresentar como cabeça de lista à Câmara Municipal Sónia Isabel Campos Colaço e à Assembleia Municipal José Manuel Coutinho Lopes. O Mandatário da Candidatura será José Manuel Bento Sampaio”, informa o comunicado da CDU, difundido aos jornalistas.

Sónia Colaço tem actualmente 39 anos, é licenciada em Biologia e atual Vereadora da CDU na Câmara Municipal de Almeirim. Exerce as funções de Assessora no Grupo Municipal do PEV de Lisboa, e é membro da Comissão Executiva do PEV.

A CDU de Almeirim diz ainda que “na afirmação do valor do Poder Local Democrático e sob o lema “Trabalho, Honestidade e Competência”, a CDU Almeirim apresenta-se às eleições autárquicas como força portadora de um projeto alternativo, orientado para a defesa dos direitos e aspirações da populações e de um desenvolvimento local sustentado”.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply