Carlos Bento será o candidato do PSD às Fazendas de Almeirim

Carlos Bento é o nome do cabeça-de-lista à Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim pelo PSD, nas eleições autárquicas de 1 de Outubro. A informação foi avançada ao Almeirim2017/O Almeirinense pelo presidente da concelhia social-democrata, Nuno Fazenda.

Para o presidente do PSD Almeirim, Carlos Bento tem “uma experiência de vida fora do comum, devido aos anos que passou no estrangeiro”, considerando assim uma mais-valia para Fazendas de Almeirim, os exemplos que o candidato traz do exterior. A par disso, Nuno Fazenda elogia ainda o “perfil social e empreendedor” do candidato do PSD/Movimento Partido da Terra.

Carlos Bento tem actualmente 62 anos e esteve cerca de 20 anos nos Estados Unidos da América, onde liderou o Clube Português de New Jersey. Antes de emigrar, Carlos Bento esteve envolvido na fundação da Associação Desportiva Fazendense. Em Portugal, integrou os CTT e a Guarda Nacional Republicana

O cabeça-de-lista do PSD/MPT às Fazendas de Almeirim concorre como candidato independente na candidatura liderada pelo Partido Social Democrata e pelo Movimento Partido da Terra. O PSD Almeirim espera assim que Carlos Bento possa “merecer a confiança e o voto de toda a freguesia para dar novos impulsos e nova dinâmica, à actividade empresarial, agrícola e social da Freguesia de Fazendas de Almeirim”.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply