Candidaturas entregues até 7 de Agosto

As candidaturas autárquicas para as eleições de 1 de Outubro terão que ser entregues no Tribunal da Comarca de Almeirim até ao dia 7 de Agosto. Com a marcação oficial das eleições, a Comissão Nacional de Eleições divulgou já o cronograma das candidaturas.

Assim, tendo em conta que toda a documentação tem que ser entregue até ao 55º dia anterior à eleição, a data limite definida pela CNE é o dia 7 de Agosto, Segunda-Feira.

As listas podem ser entregues por partidos políticos, por coligações constituídas para fins eleitorais ou por grupos de cidadãos eleitores. O horário para entrega das candidaturas é até às 18h.

Após o dia 7 de Agosto, as litas terão que ser afixadas imediatamente à porta do tribunal, sendo que o sorteio das listas e dos simbolos nos boletins de voto será realizado no dia seguinte, 8 de Agosto, para posteriormente ser enviado ao presidente da câmara em exercicio para impressão dos boletins.

O resultado do sorteio será também afixado à porta do edificio do tribunal competente. O prazo para verificação das listas, reclamações e correcções determinadas pelo tribunal prolonga-se até 18 de Agosto.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply