Assembleia Municipal de Almeirim reúne na Quinta-Feira

Vai decorrer na Quinta-Feira, 29 de Junho, mais uma sessão da Assembleia Municipal de Almeirim, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. A sessão está agendada para as 21h e vai contar com nove pontos em discussão.

A abrir a sessão, serão apreciadas e votadas as contas consolidadas do município de Almeirim correspondentes ao ano de 2016. Será também discutido um empréstimo bancário de 300 mil euros, que terá como destino as obras do Campo do Sporting, em Fazendas de Almeirim.

Será também discutido nesta sessão a atribuição de um subsidio extraordinário à Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim. Os restantes pontos em debate estão relacionados com a isenção de taxas cobradas pela autarquia.

Esta é a 27ª sessão da Assembleia Municipal de Almeirim neste mandato autárquico, que começou em 2013, e será uma das últimas antes das eleições autárquicas de 1 de Outubro.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply