30 anos e uma experiência autárquica motivada pelo exemplo do avô

Vanessa Duarte nasceu e morou na Tapada, concelho de Almeirim, até aos 10 anos de idade. Actualmente com 30 anos, é gestora de uma empresa de limpezas e de gestão de condomínios e presidente da Junta de Freguesia da Póvoa da Isenta, em Santarem.

Eleita em 2013, com 26 anos, Vanessa Duarte disse recentemente numa entrevista ao jornal O Ribatejo que “foi o exemplo do meu avô, já falecido mas ainda na memória de muitas pessoas na terra pelo bem que fez a toda a gente e que participou na vida política da freguesia”, que a levou a entrar na vida política.

Já com dois filhos, Vanessa Duarte fez um balanço positivo da sua primeira experiência enquanto autarca, não se comprometendo em Fevereiro deste ano com uma continuidade para o próximo mandato.

Agora, com o convite do PSD Almeirim, Vanessa Duarte pode assim manter a sua ligação à vida política activa, embora num desafio diferente daquele que aceitou há quatro anos atrás.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply