Candidata apontada ao PSD marca presença em reunião de preparação

 

Vanessa Duarte, o nome apontado como candidata à Câmara de Almeirim pelo Partido Social Democrata, marcou recentemente presença num encontro do PSD que decorreu na Golegã, de preparação das eleições autárquicas de 1 de Outubro.

O Partido Social Democrata tem promovido reuniões nos diversos distritos do país com os mandatários, directores de campanha e candidatos, para preparar as eleições de Outubro. A reunião do distrito de Santarém realizou-se ontem, 9 de Maio, na Golegã e contou com a presença de Nuno Fazenda, presidente do PSD Almeirim e de Vanessa Duarte.

Segundo imagens publicadas nas redes sociais por dirigentes nacionais do PSD, é possível ver o presidente dos sociais-democratas de Almeirim acompanhado do nome que tem sido apontado como a cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Almeirim, embora não tenha sido ainda apresentada pelo partido.

Também recentemente, o coordenador autárquico nacional do PSD, Carlos Carreiras, disse em entrevista ao Diário de Noticias que todos os candidatos estavam já aprovados, pelo que o nome de Vanessa Duarte terá já passado no crivo da distrital e da nacional dos sociais-democratas.

 

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply