Sónia Colaço disponível para “o que a CDU considerar importante”

A CDU Almeirim ainda não “apontou as agulhas” de forma definitiva para as eleições autárquicas deste ano, segundo revelou Sónia Colaço, vereadora do PCP/PEV na Câmara Municipal. Ainda assim, Sónia Colaço diz estar “disponível” para o que a CDU considerar importante”.

Sónia Colaço diz que neste momento que o PCP e os Verdes continuam a “realizar o trabalho determinado pelas últimas eleições enquanto eleitos pelos órgãos locais” e que “Almeirim não é excepção no território nacional. As pessoas estão a dar continuidade ao seu trabalho, sem esquecer o que aí vem”.

Apesar de considerar que a CDU não está atrasada no seu processo de formação de listas, Sónia Colaço diz, ao jornal O Almeirinense, que os dois partidos estão em “conversações com todos os elementos da lista e os partidos da CDU estão em reuniões para fazer as listas das próximas eleições”, nomeadamente com “com os eleitos, com as pessoas do partido e outros amigos”.

Ainda assim, a vereadora da Câmara Municipal de Almeirim garante que existirá uma “continuidade sempre no projecto”, tendo em conta que “a CDU não se limita só a quem é autarca e aos seus eleitos”.

Sónia Colaço diz ainda ao jornal O Almeirinense que estará “disponível para o que a CDU possa considerar que é importante para Almeirim e para a nossa população”, sendo que isso poderá ser para “encabeçar a lista à Câmara, ou à Assembleia ou à freguesia, ou apenas para estar nas listas”.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply