Manuel Sebastião não foi convidado para continuar

O vereador da coligação Amar a Terra (PSD/CDS/MPT), Manuel Sebastião Lopes, não foi convidado para se recandidatar mas também diz não estar disponível. Ao jornal O Almeirinense, Manuel Sebastião Lopes confirmou que não foi abordado pelos partidos que constituem a coligação.

A seis meses das eleições autárquicas, Manuel Sebastião disse ao jornal O Almeirinense que não foi convidado, não esperava nenhum convite e nem sequer estava disponível para ser convidado.

O PSD e o CDS de Almeirim encontraram-se já para discutir uma eventual coligação para as eleições autárquicas deste ano, mas pelo que agora foi confirmado pelo próprio, Manuel Sebastião não faz parte dos planos das direcções actuais dos partidos.

Já no inicio do ano, Manuel Sebastião Lopes tinha dito ao jornal O Almeirinense que o PSD e o CDS deviam concorrer juntos às eleições autárquicas deste ano, para “terem mais força”.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply