Executivo reúne-se para aprovar relatório de prestação de contas de 2016

O executivo da Câmara Municipal de Almeirim reúne na tarde de 17 de Abril para se debruçar sobre 42 pontos presentes na ordem de trabalhos, entre eles, o relatório de prestação de contas do ano de 2016, para posteriormente ser enviado à Assembleia Municipal de Almeirim.

Para além do relatório de prestação de contas, serão também discutidos e votados o processo de compromissos plurianuais, seguindo as indicações aprovadas na Assembleia Municipal, para que seja novamente aprovado pelo órgão máximo do concelho.

Será ainda discutida uma revisão orçamental, para inclusão do saldo de gerência de 2016, que terá que ser novamente enviada à Assembleia Municipal de Almeirim.

Nesta reunião serão também apreciados os relatórios trimestrais dos protocolos com as Juntas de Freguesia do concelho de Almeirim.

Por fim, serão ainda discutidos vários apoios a entidades desportivas e culturais do concelho.

Convocatória completa AQUI

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply