Reunião de câmara sem convocatória divulgada

Decorreu ontem mais uma habitual reunião da Câmara Municipal de Almeirim, no entanto, a sua convocatória não foi divulgada até à data. Os munícipes ficaram a conhecer alguns dos pontos debatidos no resumo habitual enviado pelo presidente da autarquia por email e disponibilizado na sua página do Facebook.

Até às 11h44 do dia 21 de Março a última convocatória publicada no site da autarquia é da reunião extraordinária de 13 de Março, nada existindo sobre o encontro de ontem, 20 de Março, que decorreu, como é normal, à porta fechada.

Assim, o presidente da autarquia publicou ao final da tarde um resumo de alguns dos pontos debatidos, onde se fica a saber que “foi aprovado, por unanimidade, ratificar o despacho de adjudicação da empreitada do Comando Distrital de Operações de Socorro do distrito de Santarém”, que será construído no “Campus” da Protecção Civil em Almeirim.

Entre a informação divulgada pelo presidente da autarquia, fica ainda a saber-se que foi aprovado com a abstenção da CDU e os votos a favor do PS e da coligação Amar a Terra, “adenda contrato de serviço publico de transporte de passageiros com CIMLT, anulação procedimento concursal” e “anulação de procedimento concursal, 1ª alteração mapa de pessoal, apoio desportivo”.

Fora ainda aprovadas “por unanimidade, ocupação de espaço público, não exercício de direito de preferência, protocolos de estágios, apoios Confraria, apoio formação colaboradores e apoios sociais”.

A não publicação ou a publicação tardia de convocatórias no site da autarquia tem acontecido sobretudo em reuniões da Assembleia Municipal, acontecendo também desta vez numa reunião do executivo camarária. Por norma, as convocatórias são disponibilizadas junto do Posto de Turismo e/ou à entrada do Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim e no site da autarquia.

Carregar para aumentar

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply