PSD vai ter convenção distrital em Santarém

O Partido Social Democrata vai promover 19 convenções distritais autárquicas, duas regionais e um encontro nacional, para preparar o acto eleitoral deste ano que vai decorrer no último quadrimestre do ano.

Santarém vai receber a sua convenção autárquica a 11 de Junho, segundo avança a Agência Lusa, sendo um dos quatro distritos em que a data do encontro é já conhecida.

“O PSD prepara-se agora para estar no terreno, em contacto com militantes, simpatizantes e todos os que queiram participar nas convenções que serão realizadas, mantendo a sua preocupação constante de estar perto das populações”, diz a newsletter do partido que deu conta desta programação para os próximos meses.

O Partido Social Democrata adianta que é o partido com o projecto autárquico mais avançado, faltando neste momento ratificar pouco mais do que 15 concelhos, para além das regiões autónomas dos Açores e da Madeira. Almeirim é um dos concelhos que ainda não conhece o nome do cabeça-de-lista.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply