PSD e CDS de Almeirim encontraram-se

O PSD e o CDS de Almeirim já se encontraram para abordar o tema: autárquicas 2017. Os dois partidos que concorreram coligados em 2013 já conversaram sobre a possibilidade de uma coligação novamente este ano.

João Vinagre, presidente do CDS de Almeirim e Nuno Fazenda, presidente do PSD de Almeirim, reuniram recentemente onde foi abordada a possibilidade de concorrerem novamente em coligação.

Em 2013, PSD e CDS juntaram-se ao MPT para formar o movimento Amar a Terra, encabeçado por Manuel Sebastião Lopes.

Quando assumiu a liderança do PSD de Almeirim, Nuno Fazenda disse que não seria candidato à Câmara de Almeirim, posição que assumiu em 2013 pelo MICA, tendo procurado reunir um conjunto de personalidades para construir a candidatura dos sociais-democratas.

Ao Almeirim 2017/O Almeirinense, Nuno Fazenda tinha confirmado já um conjunto de encontros, dizendo ainda que iria contactar o CDS, o que veio já a acontecer.

O CDS tinha informado em comunicado que até ao dia 13 de Março ainda não tinha sido contactado por outras estruturas partidárias, algo que aconteceu nos últimos dias, ao que sabe o Almeirim 2017/O Almeirinense. Os centristas garantem ainda ter “sempre a disponibilidade de ouvir pessoas externas ao Partido”.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply