PS só fecha candidaturas em Maio

O Partido Socialista só vai apresentar todos os candidatos no inicio do mês de Maio, na convenção nacional autárquica agendada para o dia 6. A par disso, o PS realizará antes, convenções autárquicas regionais.

Nos dois primeiros fins-de-semana de Abril o Partido Socialista vai realizar convenções regionais, para ir ratificando os candidatos por regiões, apresentando depois todos numa convenção nacional agendada para 6 de Maio, segundo avança o Diário de Noticias.

Para já o Partido Socialista decidiu recandidatar todos os 150 presidentes de câmara, que tenham possibilidade legal de o fazer e que manifestem essa intenção. Almeirim é assim abrangido por esta orientação, visto que Pedro Ribeiro pode ainda recandidatar-se para mais dois mandatos.

Para as eleições autárquicas de 2017, o Partido Socialista aprovou também outras orientações, tais como a de ter pelo menos 20% de jovens nas listas, bem como a de superar a quota da paridade obrigatória por lei (33%).

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply