IVV, Campo do Sporting e circular urbana geram unanimidade

O executivo da Câmara Municipal de Almeirim reuniu na Sexta-Feira, 10 de Março, de forma extraordinária, para discutir e aprovar um conjunto de obras no concelho de Almeirim. Esta reunião decorreu apenas quatro dias após a primeira reunião de Março.

A minuta do contrato para a empreitada de requalificação do Campo do Sporting, em Fazendas de Almeirim, o concurso público para a requalificação do Instituto do Vinho e da Vinha, bem como a compra de mais um troço para construção da circular urbana de Almeirim (que ligará a Estrada Moinho de Vento à Avenida da Liberdade) geraram consenso na reunião, com todos os vereadores a votarem a favor.

Também o protocolo com o ISCTE, para definir o funcionamento da Lezíria Labs, o centro de incubação de empresas de Almeirim, foi aprovado sem votos contra nem abstenções.

Nesta reunião com 16 pontos na ordem de trabalhos foram ainda aprovados subsidios desportivos ao Taekwondo da Associação 20kms de Almeirim, para deslocações ao estrangeiro, ao União de Almeirim e à Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Paço dos Negros.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply