Passos Coelho pede que o PSD não ataque o CDS nas autárquicas

Pedro Passos Coelho deu indicações aos candidatos do Partido Social Democrata para não atacarem as candidaturas do CDS nos concelhos em que os dois partidos não vão coligados. A instrução vem no sentido de não existirem interpretações nacionais dos resultados locais.

A noticia é avançada hoje pelo jornal i e dá conta de que Pedro Passos Coelho deu directamente a ordem para não existirem ataques dos candidatos do PSD aos do CDS nos concelhos onde as candidaturas são autónomas. Esta instrução tem particular relevância em Lisboa, onde a líder do CDS é candidata.

Em Lisboa a situação gerou já incómodos dentro do partido, que por duas vezes quis responder directamente a Assunção Cristas e não lhe foi permitido. O PSD segue sem candidato na capital, devendo o nome ser conhecido, no máximo, a 21 de Março.

Em Almeirim, actualmente, PSD e CDS são uma coligação autárquica, encabeçada por Manuel Sebastião e com três deputados na Assembleia Municipal, mas nas eleições deste ano podem concorrer de forma autónoma, embora o líder do PSD tenha admitido recentemente a O Almeirinense/Almeirim 2017 que pretende conversar com o CDS.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply