CDS de Almeirim discute autárquicas a 11 de Março

O CDS de Almeirim vai debater internamente o dossier autárquicas 2017 no dia 11 de Março, num plenário concelhio onde estão convocados todos os militantes do CDS do concelho.

Os centristas de Almeirim vão assim debater internamente a questão das eleições autárquicas deste ano num plenário de militantes, ou seja, uma reunião para a qual estão convocados todos os militantes e não apenas o órgão executivo (Comissão Politica Concelhia).

A reunião está marcada para as 21h do dia 11 de Março, tendo a convocatória sido disponibilizada recentemente no site do CDS. A reunião foi convocada ontem pelo presidente da mesa, Mário Amoroso.

Ainda assim, não é de esperar que deste encontro saia já um nome para encabeçar a candidatura dos centristas em Almeirim. Recentemente, o presidente do PSD Almeirim, Nuno Fazenda, disse ao jornal O Almeirinense/Almeirim 2017 que pretende conversar com o CDS sobre as eleições de Setembro/Outubro.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply