Assembleia Municipal de Almeirim reúne hoje

A Assembleia Municipal de Almeirim reúne hoje no Salão Nobre da Câmara Municipal, a partir das 21h. A ordem de trabalhos contempla treze pontos, muitos deles relacionados com a relação entre a autarquia e as Juntas de Freguesia do concelho.

Apreciação do Relatório Semestral do Acordo de Execução com a Junta de Freguesia de Almeirim, de Fazendas de Almeirim, de Benfica do Ribatejo, de Raposa, bem como alterações em acordos entre o município de Almeirim e a Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim são alguns dos pontos tratados na reunião agendada para hoje. A Assembleia Municipal vai ainda votar a atribuição de um subsidio para uma viatura da Junta de Freguesia de Benfica do Ribatejo.

Ao nível financeiro, vai ser votada a nomeação do Revisor Oficial de Contas para o ano de 2017, bem como os Documentos de Prestação de Contas Consolidadas do município de Almeirim, dos anos de 2014 e 2015. O último ponto da reunião agendada para as 21h é a discussão do Plano Anual de Transportes Escolares do concelho.

As Assembleias Municipais têm tido pouca adesão por parte do público nos últimos meses. Esta é a primeira reunião deste órgão no ano de 2017, depois das seis reuniões levadas a cabo durante o ano de 2016.

 

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


One Responseto “Assembleia Municipal de Almeirim reúne hoje”

  1. xarneco1@gmail.com' Carlos Bento diz:

    Talvez fosse interessante colocar nos “sites” das frequesias, OG/2017 e relatorio de contas de 2016, a fim de dar conhecimento a todos habitantes intressados.

Leave a Reply