Assembleia Municipal aprova voto de pesar por Mário Soares

A Assembleia Municipal de Almeirim aprovou na Sexta-Feira um voto de pesar pelo falecimento do ex-Presidente da República, Mário Soares. Na primeira reunião após a morte de uma das figuras politicas do país, o voto foi aprovado por todos os deputados municipais.

Apesar de ser uma figura ligada ao Partido Socialista, Mário Soares foi um ícone incontornável da vida política nacional e ao contrário de outros municípios, em Almeirim, o voto de pesar pelo ex-Presidente da República não gerou discórdia.

A Assembleia Municipal de Almeirim aprovou este voto de pesar, guardando um minuto de silêncio em memória do ex-Presidente da República. Após o falecimento de Mário Soares, o presidente da Câmara de Almeirim tinha reagido ao desaparecimento na sua página do Facebook.

Em Almeirim, Mário Soares tem já há vários anos uma rua com o seu nome, que faz a ligação entre a Avenida D. João I e a Avenida dos Aliados, duas das artérias mais conhecidas da cidade.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply