“Ainda falta muito tempo para as eleições”

O Partido Socialista de Almeirim levou recentemente a cabo um conjunto de encontros com os candidatos autárquicos de 2013 para um balanço do desempenho autárquico do partido. Ao jornal O Almeirinense/Almeirim 2017, Gustavo Costa, líder da concelhia, diz que as eleições de 2017 ainda não estão nas coagitações dos socialistas.

“O balanço dos encontros/reuniões com os elementos que integraram as listas do PS nas últimas autárquicas, é francamente positivo, como o foram todos os efectuados até agora”, diz Gustavo Costa sobre os encontros promovidos com os candidatos socialistas.

Gustavo Costa explica ainda que estas iniciativas resultam de “um compromisso assumido entre a Concelhia e o Presidente da Câmara” e têm decorrido “uma ou duas vezes por ano, e com o objectivo de conseguir uma maior aproximação entre os eleitos autárquicos e os restantes elementos que deram a cara pelo PS”.

Ainda assim e apesar da proximidade às próximas eleições autárquicas, o líder da concelhia de Almeirim do Partido Socialista garante que “no que respeita às listas para 2017, é assunto que ainda não nos preocupa”, acrescentando que “ainda falta muito tempo para as eleições” e que o objectivo é “continuar a fazer o melhor pelo concelho”.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply