PSD e CDS de Almeirim “devem agrupar pessoas, não só pessoas dos partidos”

Em entrevista ao jornal O Almeirinense, Manuel Sebastião Lopes, vereador do movimento Amar a Terra (PSD/CDS/MPT), disse que o PSD e o CDS “podem ir juntos [às próximas eleições autárquicas], para terem mais força”, entendendo que devem agrupar também independentes.

“Penso que podem ir juntos, para terem força. Devem agrupar pessoas, não só pessoas dos partidos, mas outras que tenham ideias e que estejam disponíveis para fazer serviço público”, disse Manuel Sebastião Lopes em entrevista ao Almeirinense, revelando ainda que a meio do mandato reuniu a lista do movimento Amar a Terra para encontrar um substituto para si, que pudesse “ganhar experiência”.

Manuel Sebastião Lopes disse ainda na entrevista que gostaria que lhe tivessem sido atribuídos pelouros, nomeadamente o da Acção Social e do Desenvolvimento Económico, uma área que lamenta “não ser uma prioridade para este executivo”.

O vereador do movimento Amar a Terra foi o único vereador eleito pela coligação entre o PSD, o CDS e o Movimento Partido da Terra nas autárquicas de 2013.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply