Pedro Ribeiro eleito personalidade política de 2016

O presidente da Câmara Municipal de Almeirim, Pedro Ribeiro, foi eleito a personalidade politica de 2016 pelo jornal O Mirante. O jornal regional aponta o equilíbrio das contas, as obras e a dinamização cultural como os motivos para atribuição deste galardão.

“O autarca equilibrou as contas municipais e liquidou todas as dívidas a fornecedores; (…) tem recuperado estradas municipais; adquiriu equipamento para responder a necessidades a nível de obras públicas para as quais não há fundos comunitários e implementou uma programação cultural que, além de apoiar as iniciativas locais, tem apresentado espectáculos de qualidade no cine-teatro da cidade, com destaque para o Festival Guitarra d’Alma que anualmente tem vindo a afirmar-se como o grande festival da guitarra portuguesa a nível do país”, diz a noticia que dá conta da atribuição do prémio.

O autarca reagiu já à noticia ao dizer na sua página do Facebook que: “Ao longo dos anos habituei-me a admirar muitas das personalidades que foram distinguidas com este prémio. É por isso um enorme prazer fazer parte dele. Um obrigado a quem fez esta escolha e um obrigado a quem ao longo dos anos me permitiu receber esta distinção. Nada se consegue sozinho”.

2017@almeirim2017.com'

Fundador do Almeirim 2013 e Almeirim 2017. Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Responsável de comunicação de uma federação desportiva. Colabora ainda com meios de comunicação ligados à politica nacional, ao ténis e à tauromaquia.

Share this Post[?]
        


Leave a Reply